cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Vereadores Bebé Taxista (Batman) e Ditola (Robin) são os protagonistas da atual legislatura

Reprodução/Bebé e Ditola (ambos do Patriota)
Os vereadores imperatrizenses Bebé Taxista (Batman) e Ditola (Robin), já foram comparados aos super-heróis, por andarem sempre atrás da busca incessante dos direitos dos nossos munícipes e sempre colado nos calcanhares do nosso atual administrador municipal Assis Ramos (DEM).

Por tudo isto, pelas as cobranças, pelo o papel exercidos dos dois na atual legislatura e pela a dramatização dos dois no atual cenário político, realmente eles disparam na frente de todos os demais vereadores atuais imperatrizenses, justamente por terem escolhidos o lado do povo - as cobranças dos dois, segundo eles, são justamente para o benefício da nossa população.

Todos, os quase todos os restantes dos vereados, sucumbiram a volúpia destes dois vereadores que deram suas caras ao tapas, e por isto mesmo, são perseguidos na cidade de Imperatriz, pela a escolha que fizeram em seus respectivos mandatos.

Os dois vereadores descritos neste post, são somente ouvidos a nossa comunidade e levam a sério as cobranças de todos os bairros de Imperatriz, eles vivem 100% os seus respectivos mandatos na essência da palavra em toda a sua plenitude.

As cobranças de Bebé Taxista e Ditola só é possível, pelo o fato, que: eles ouvem, sugestões e necessidades dos imperatrizenses, e todos os dias são repetitivos e até chatos nas suas cobranças para com o Governo Municipal na Câmara Municipal.

Quem diz que Bebé e Ditola são os protagonistas da atual legislatura, são os seus correligionários e até adversários na cidade de Imperatriz. Ou seja, a cidade de Imperatriz agradece aos vereadores  Bebé Taxista e a Ditola.
Do Blog o maior do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário