segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Três agências bancárias são atacadas por grupo criminoso no Maranhão


Três agências bancárias são atacadas por grupo criminoso em Tutóia, no Maranhão
Por G1 MA

Ataques foram na madrugada desta segunda-feira. Viatura da Polícia Militar foi atingida por disparos de arma de fogo.

Três agências bancárias em Tutóia, distante 226 km de São Luís, foram atacadas na madrugada desta segunda-feira (7), por volta de 1h, por um grupo armado, que se dividiu em grupos para tentar evitar a ação rápida dos policiais enquanto outros atacavam as agências do Banco do Brasil, Bradesco e Bando do Nordeste.

Os bandidos destruíram as agências com o uso de explosivos. A polícia disse que não há nenhuma informação quanto a feridos ou pessoas feitas reféns pelos bandidos.

Muitos tiros foram disparados durante o crime e uma viatura da Polícia Militar ficou destruída pela ação criminosa. Não há informação ainda de quantos bandidos participaram dos ataques e nem quantos eles conseguiram roubar das três agências.
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) e a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) se pronunciaram sobre os assaltos.

Leia a nota na íntegra:

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informa que na madrugada desta segunda-feira (7) um grupo armado invadiu três agências bancárias no município de Paulino Neves e, em duas delas, o bando teve acesso ao cofre e levou uma quantia ainda não contabilizada. Durante a ação, os criminosos atiraram contra a viatura da Polícia Militar que fazia o policiamento na região. Não houve registro de feridos.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por sua vez, informa que equipes do Departamento Estadual de Combate a roubos contra Instituições Financeiras (Decrif) estão em diligências para localizar e prender os suspeitos na ação. Além disso, peritos foram encaminhados até o município para colher impressões digitais e analisar imagens de câmeras de segurança que vão auxiliar na identificação dos autores da ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário