cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Grupo de Pronto Emprego cumpre mais dois mandados de prisão em Imperatriz

Criado pelo delegado Enderson Pereira Martins, logo que ele assumiu a titularidade da Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, o Grupo de Pronto Emprego (GPE), da 10ª DRI, vem realizando um excelente trabalho, principalmente no que se refere a cumprimento de mandados de prisão em aberto, tendo em vista que são milhares na Comarca de Imperatriz.

Nesta quarta-feira (23), os policiais civis do Grupo de Pronto Emprego (GPE) cumpriram mais dois mandados de prisão em definitivo, em desfavor de Bruno Lima Evangelista e Tiago Silva Oliveira, ambos pelo crime de roubo qualificado. Bruno Evangelista e Tiago Oliveira foram condenados por roubo qualificado e já se encontram recolhidos no presídio Itamar Guará, para onde são levadas pessoas com sentença condenatória já transitada em julgado.

O delegado Enderson Pereira Martins conta com a colaboração da população através o disque denúncia (99)9-8479-7142. O anonimato é garantido.

Os policiais do GPE estão atentos e trabalhando para que outros criminosos com mandado de prisão em aberto sejam presos e paguem pelo que fizeram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário