cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

terça-feira, 29 de outubro de 2019

ASSISTA: HOMEM VINGA ASSASSINATO DO IRMÃO MORTO A MACHADADAS EM POVOADO DE BACABAL

 Por voltas das 17h30min de domingo (27), a Polícia Civil teve conhecimento que tinha acontecido um homicídio no povoado Terra Santa, zona rural de Bacabal. O investigador Rogério se deslocou até o local e constatou a veracidade da informação da morte de um homem conhecido como Genival e que teria sido morto por um homem conhecido como (Tico). Segundo informações, Genival da Conceição, conhecido por “Gene” de 35 anos e Francisco, conhecido por “Tico”, eram amigos e vinha de uma bebedeira quando houve um desentendimento, vindo Tico a matar Genival, o (Gene) com vários golpes de machado, um crime com requintes de crueldade. Após o assassinato, Tico empreendeu fuga e se homiziou no mato.

Já na manhã de segunda-feira (28), a polícia novamente foi informada de mais um homicídio no povoado, o segundo em menos de 24 horas. Desta feita, o investigador Pedro se dirigiu até a comunidade constatando as informações.

Segundo informes, o crime teria acontecido na madrugada de domingo (27) e o autor seria Elisvando da Conceição Santos, conhecido por “Manoel”, irmão de Genival, assassinado no sábado por (Tico). O Ipc Pedro relatou a nossa equipe de reportagem, que Elisvando teria matado (Tico) com várias facadas como uma espécie de vingança. O corpo de Francisco, o Tico, só foi encontrado na manhã de domingo, com pelo menos 5 facadas entre pescoço e costas, como também pauladas na cabeça e que logo depois do crime, Manoel teria fugido sem deixar pistas.
A machado usado para matar Genival da Conceição, conhecido por “Gene” de 35 anos foi trazido para a 16ª Delegacia Regional de Bacabal e o caso segue sendo investigado.

A reportagem completa produzida pelo repórter André Luís e Felipe Carlos.
Do Blog Falando serio bacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário