cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

14º BPM prende agente de limpeza acusado de assalto no Jardim São Luís

 Policiais militares da viatura do Comando de Policiamento da Unidade (CPU), prenderam no fim da tarde desta quarta-feira (9) o agente de limpeza Cleidson Silva Sousa, 25 anos, por acusação de assalto, ocorrido no Jardim São Luís, em Imperatriz.


Cleidson, usando a réplica de uma pistola, assaltou uma mulher, roubando-lhe o celular e dinheiro. O caso foi comunicado à viatura do Comando de Policiamento da Unidade (CPU), do 14° BPM, cujos policiais conseguiram realizar a prisão de Cleidson.

Com o acusado, os militares apreenderam a réplica de uma pistola com que ele ameaçou a vítima, dois celulares, R$ 61,00, que também foi roubado, e duas camisetas. Normalmente marginais quando saem para praticar assaltos, usam duas camisas para tentar enganar a polícia e a própria vítima, em caso de reconhecimento. Na ocasião do assalto, Cleidson vestia uma camiseta branca e quando foi preso estava com uma escura.

Segundo o que foi apurado por O PROGRESSO, o agente de limpeza Cleidson Silva Sousa foi preso há cerca de 30 dias pelo mesmo tipo de delito.

A esposa do acusado, uma jovem de 21 anos, que inclusive está grávida de 6 meses, informou que ele é usuário de droga e pratica esses atos para satisfazer o vício, já que desde que foi preso pela primeira vez, está sem trabalho. “Ele estava trabalhando como gari e perdeu o emprego desde que foi preso dias atrás. Agora estava fazendo bico em um lavajato”, disse.

Cleidson foi autuado por roubo qualificado e na manhã de hoje vai ser levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI). Será submetido a audiência de custódia.
www.oprogressonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário