cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

*SE É RENOVAÇÃO QUE BUSCAM, RICHARDSON LIMA É O NOME.*

 Passada a eleição presidencial, as atenções do mundo político já começam a se voltar para 2020, quando serão eleitos prefeitos e vereadores. Embora ainda faltem longos meses para a votação, em Imperatriz-MA já são visíveis os primeiros movimentos rumo à corrida pela suposta sucessão de Assis Ramos, (MDB).

Se a eleição de 2016 entrou para a história pelo confronto entre os quatro líderes políticos da história recente do município – Ildon Marques, Rosângela Curado, Assis Ramos e Ribinha Cunha, a próxima tende a ser marcada justamente pela renovação.

A disputa pelo Palácio Renato Moreira, não deve contar com nomes tradicionais da política local, como; Sebastião Madeira e Ildon Marques, ou seja, o caminho está livre para novas lideranças, tendência reforçada pelo resultado da última eleição, que levará à maior renovação da história do Congresso Nacional e das assembleias estaduais, além de ter dado vitória a uma série de candidatos com discurso antipolarização – incluindo o próprio presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL).

Entre os nomes que despontam nesse cenário, está o do empresário *Richardson Lima*.

Richardson Lima é nascido em Imperatriz, 37 anos, sendo que destes, 23 foram dedicados aos empreendimentos da família. Seu pai, Célio Louza Crus, militou na área sindical e sabemos que não é uma tarefa fácil, uma vez que qualquer sindicato é um órgão essencialmente de lutas.

Richardson sempre se mostrou desde muito jovem, um homem sério e centrado nos negócios, mostrando assim que sabe administrar, levando a certeza aos seus eleitores, que caso venha a ser eleito, Imperatriz estará em boas mãos.
Fabricio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário