cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

SEM NOTICIA, FAMÍLIA DE CAMINHONEIRO QUE DESPARECEU EM BACABAL VIVE MOMENTOS DE ANGUSTIA

 A família mora no bairro Ibura em Recife e vive momentos de desespero e apreensão desde o ultimo domingo (25), quando o pai de família que trabalha com caminhoneiro desapareceu depois de um assalto ocorrido em Bacabal, onde o caminhão baú que ele dirigia foi tomado de assalto por uma quadrilha de assaltantes (Novo Cangaço) que praticou o maior assalto a banco do Maranhão.

A mulher de Obadias Pereira da Silva de 44 anos, Eliúde Batista de Santana e os quatros filho estão desesperados desde seu desaparecimento.
A última vez que ele entrou em contato com ela, foi através do aplicativo Whatsapp, momento que gravou um áudio explicando que estava como refém da quadrilha. Na gravação dar para ouvir os barulhos tiros.

Descrição do áudio

"Eliúde, nesse momento, eu tou aqui como refém, aqui na estrada. Tão explodindo um banco e eu tou na BR aqui. Oia os tiros. Só Deus aqui, visse! É tanto tiro e eu estou aqui como refém, visse! Interditaram e deixaram eu passar... Só metralhadora aqui, visse! Aqui na cidade do Maranhão, em Bacabal. Tá me dando uma tontura aqui, visse! Nunca passei por isso não" disse o motorista.

Esse foi o último contato dele com a família. Depois disso, Eliúde começou a procurar informações sobre o assalto.

Muitas das ações do bando foram gravados por alguns moradores via aparelho celular e espalhadas nas redes sócias. Foi através de um desse vídeos que Eliúde viu o caminhão trafegando por algumas ruas de Bacabal e reconheceu a placa. Porém, logo depois viu fotos do caminhão queimado.
Parentes da vítima entraram contato com o Blog na esperança saber o que realmente aconteceu com o caminho que já está com 5 dias sem dar notícias. Essa semana, a filha de Obadias foi adicionada em grupos de Whatsapp da cidade, onde informou sobre o desaparecimento do pai e pediu ajuda para encontrar verdadeiro paradeiro dele.

Como o corpo dele não foi encontrado, a família tem esperanças de que Obadias, esteja bem e que volte voltar logo para casa.
Do Blog Falando serio bacabal

 Reportagem é do Bom Dia Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário