sexta-feira, 21 de setembro de 2018

MULHERES SÃO DETIDAS AO TENTAR REPASSAR PÃO RECHEADO COM DROGA A PRESO EM DELEGACIA DE BACABAL

 Na noite desta quinta-feira (20), por volta das 20h30min, duas mulheres foram detidas ao tentar entrar na delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal, com maconha dentro de pães. Segundo informações do carcereiro, as duas chegaram com uma sacola de pães para entregar para um indivíduo conhecido como ‘Nelson’ que foi preso na manhã desta quinta-feira, suspeito de praticar assalto na avenida Mearim.


Uma das mulheres (blusa branca) identificada como Michele, que estava com o filho de 1 ano de idade, seria irmã de ‘Nelson’, a outra que não foi identificada por nossa equipe, namorada.
O carcereiro relatou a nossa equipe, que elas pediram para ele entregasse os pães com urgência para ‘Nelson’, mas ao desconfiar do nervosismo de ambas, ele resolveu fazer uma revista nos pães, ocasião que foram encontrados dois papelotes de uma substância esverdeada aparentando ser maconha.

Ao ser indagadas sobre as drogas nos pães, a namorada do preso disse que não sabia que a cunhada estava levando droga dentro dos pães. Já a irmã de ‘Nelson’ preferiu ficar calda.

As duas ficaram detidas no DP a disposição da Polícia judiciária.
Do Blog Falando serio bacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário