quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Polícia Civil desarticula organização criminosa em São Luís

Segundo a Seis, eles fazem parte de uma organização 
criminosa que vendia drogas na capital. ( Foto: Divulgação / Seic)

Segundo a Seic, com a quadrilha já foram apreendidos 25 Kg de crack avaliados em R$ 500 mil.
SÃO LUÍS – Policiais Civis, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), prenderam, nesta quarta-feira (29), Ivone Pereira dos Santos, Francisca Cardoso Viana, conhecida como Thaís, Marcos Antônio Azevedo Almeida, conhecido como Marquinhos, Genilson Ribeiro Fonseca e Richardson dos Santos, conhecido como Tatá, apontados como integrantes de uma organização criminosa responsável por distribuir drogas em bairros de São Luís.
Segundo informações da Polícia Civil, a quadrilha estava sendo monitorada desde o mês de maio quando foram apreendidos 15 Kg de crack divididos em três casas no bairro Vila Itamar. Em outras duas ocasiões foram apreendidas drogas que seriam pertencentes a esta organização criminosa, totalizando a quantidade aproximada de 25 kg de drogas avaliada em cerca de R$ 500 mil.

Ivone pereira dos Santos foi apontada como a líder da organização criminosa, e estaria sob diretrizes do seu companheiro, Renato Almeida Pestana, que se encontra cumprindo pena no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
IMIRANTE.COM, COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário