cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Parceria entre a Empresa Segurança Padronizada e o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Vigilante Ltda traz para Açailândia o Curso de Agente de Portaria com várias disciplinas.


O curso teve carga horária de 50 horas e aconteceu durante esse final de semana com aulas ministradas no sábado e domingo.

Uma parceria firmada entre a Empresa Segurança Padronizada e o Centro de Formação e aperfeiçoamento de Vigilante, resultou na realização do importante curso profissionalizante de Agente de Portaria em Açailândia. O curso reuniu aproximadamente 35 alunos e teve duração de 50 horas de carga horária no certificado. As aulas foram realizadas durante esse final de semana com aulas no sábado e domingo, das 8h às 18h e foram ministradas por dois instrutores do centro de formação. Participaram alunos de várias idades (homens e mulheres) que tiveram a oportunidade de se reciclar ou adquirir novos conhecimentos. O curso de agente de Portaria Profissional visa atender às necessidades  estabelecidas pelo Mercado de Trabalho nessa área, com o preparo para enfrentar as diversas situações atinentes à vigilância e segurança, com capacidade para identificar em seu posto de trabalho, dentre os diversos postos que porventura poderá trabalhar como bancos, shoppings, condomínios, empresas e outros, equipamentos de combate a incêndio, portas de saída de emergência, radiocomunicação, alarmes e câmeras, para que funcionem em perfeita sintonia e possa dar à sua função caráter preventivo.

AGENTE DE PORTARIA - O Agente de Portaria é o profissional capacitado para a prestação de serviços a portarias de condomínio, empresas, órgãos públicos, escolas e apoio à segurança patrimonial. Além de identificar visitantes, atua no bom andamento da rotina do local onde exerce sua função. Realiza atendimento telefônico; organiza a entrada e saída de pessoas e veículos; deve estar atento às demandas locais, bem como ser solícito e atender com presteza e educação; recebe recados, encaminhando-os a setores ou pessoas; recebe, separa e organiza correspondências para distribuição. O curso teve carga horária de 50 horas e aconteceu durante esse final de semana com aulas no sábado e domingo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário