cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

sábado, 25 de agosto de 2018

O jovem Ezequias, que matou Ana Beatriz com três tiros, tirou a própria vida, mas não se entregou à policia


 O jovem Ezequias Silva, acusado de ter executado com três tiros a jovem Ana Beatriz na tarde desta sexta-feira (24) de agosto de 2018 no Conjunto Zé Caboco setor Expoagra, se matou com a própria arma do crime na manhã deste sábado (25) de agosto de 2018 na porta da casa de sua mãe.

A policia passou boa parte da noite na investigação para prender o jovem, o mesmo estava no matagal escondido e segundo a policia teria voltado para casa da mãe durante o amanhecer do dia. Para a policia Ezequias pode ter voltado para pegar os documentos para fuga, mas devido seus documentos estarem apreendidos ele pode ter tirado a vida por não ter como sair da cidade sem identificação.
A policia agora está em busca de outro envolvido na sena do crime, o jovem conhecido como Breno, que segundo a policia teria sido a pessoa que emprestou a arma para o crime e continua foragido. De acordo com informações policiais ele teria saído da cidade junto com Ezequias, a arma do crime ficou ao lado do corpo.

Agora restam duas dores nas famílias, a dor dos familiares da moça assassinada e também agora a dor na família de Ezequias, que preferiu se matar do que ser preso.

Veja o Caso: 

Jovem grajauense recebe três tiros do companheiro e morre no quarto


O rapaz da foto é agora procurado pela policia, ele é Ezequias Silva acusado do crime contra a jovem Ana Beatriz da Silva Santos moradora do Conjunto Zé Caboco no bairro de Fátima setor Expoagra. O crime ocorreu nesta tarde de sexta-feira (24) de agosto de 2018 dentro da casa da vitima no compartimento do quarto, o corpo da jovem caiu sobre a cama.

De acordo com as primeiras informações policiais Ezequias deu três tiros na vitima e fugiu do local caindo no matagal, em direção à estrada da Vila San Marino. Segundo informações de populares o mesmo já andava armado, mas até então não tinham indícios que levassem à comprovação de que o rapaz tinha arma. No local curiosos observavam a ação da policia na investigação do crime...Mais informações em breve, enquanto isso qualquer detalhe que leve ao paradeiro de Ezequias, informe à policia.
realidadenatela.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário