quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Namorada e filha de tesoureiro de agência do BB vivem noite de pânico em cativeiro no Maranhão


Foram os momentos mais longos de terror para um casal de mulheres vividos em um casebre no meio do matagal, depois de sequestradas e feitas refém por assaltantes de uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Pedreiras.

Inicialmente os bandidos aproveitaram que o tesoureiro Witace Cavalcante foi entrando na sua residência e o fizeram de refém. Eles aguardaram a filha e a namorada dela entrarem e as sequestraram.

As duas foram levadas para uma casa de palha dentro de uma região de matagal e sob ameaças ficaram vigiadas por um dos membros do bando. O tesoureiro foi obrigado a ir com os assaltantes até a agência para retirar tudo o que estava nos cofres, mas a operação foi abortada pela polícia, que já havia tomado conhecimento de tudo.

Os bandidos trataram de informar ao comparsa que estava no matagal mantendo o casal como refém. O medo e pânico tomaram conta das duas. O homem saiu do casebre e fugiu. As duas aproveitaram e encontraram uma casa mais próxima.

Pela manhã, os policiais militares as localizaram e refizeram todo o trajeto que levou ao cativeiro; confira no vídeo publicado no Blog do Carlinhos Filho.
Por.Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário