cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

domingo, 26 de agosto de 2018

Acidente violento deixa um morto e gravemente feridos o deputado Stênio Rezende e esposa

Minutos depois da meia noite, um veículo Cherokee e um Crosfox (foto abaixo) se chocaram frontalmente na BR 316, em Olho D`água das Cunhãs. O motorista do Crosfox morreu no local e o deputado Stênio Resende e esposa ficaram feridos.
A esposa do deputado Stênio Rezende, Andreia Rezende, que é candidata a deputada estadual substituindo o marido que não pode disputar a eleição por impedimento da Justiça Eleitoral, já foi transferida de helicóptero para São Luís devido ao seu estado delicado.
 
Andreia estava hospitalizada em Santa Inês, no hospital Macrorregional com lesões na coluna vertebral, ferimentos no pulmão, na cabeça. Ela será submetida a procedimento cirúrgicos imediatos aqui na capital.
Já mo deputado Stênio Rezende sofreu escoriações por várias partes do corpo, além de cortes na testa e fratura na tíbia e chegou a ficar desacordado. Ele foi atendido em um hospital na cidade de Bacabal.

O motorista do Crosfox de placas JUX 1243 morreu na hora da colisão, mas a identidade ainda não foi revelada e nem a cidade de origem. Os dois carros ficaram bastante avariados, principalmente o Jeep Cherockee de placas JJg-4602, de propriedade de Stênio Rezende.

Aguardem novas informações.
Do Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário