cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Acidente com vitima fatal no cruzamento da Sousa Lima com Dorgival Pinheiro na noite de domingo

 Mas uma vitima fatal no cruzamento da Rua Sousa Lima com Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, é a segunda morte em acidente de trânsito em menos de uma semana no mesmo local.


O acidente foi por volta das 18h40 minutos de domingo(26) envolvendo uma moto e uma caminhonte, duas pessoas estavam na moto CB 300 de cor preta, placa NSP Goianésia do Pará(Pa) eles desciam a Avenida Dorgival Pinheiro, o outro veiculo era uma Trail Blazer LTZ de cor branca, placa QKH 9514, Palma(To) estava seguindo sentido 3° BPM, o garupa da moto estava levando um litro de whisky, após  a colisão o litro não quebrou, moto e motociclista  ficaram embaixo da Blazer.

O motociclista identificado por Jailton Filho Nunes da Silva, 25 anos, pilotava a moto e o garupa foram socorridos pelo Samu, Jailton Filho, não resistiu aos ferimentos e veio a obito por voltavde 1:00 hora da madrugada de segunda feira, a vitima fatal morava no Colinas Parque, trabalhava de retificador de motos, o garupa continua internado no Socorrão.

Nas imagens de câmeras de video monitoramentos próximo ao local do acidente, mostra que o sinal estava aberto para Blazer seguia pela rua Sousa Lima, a colisão da moto foi no meio da caminhonete, na manhã desta segunda feira o motorista da Blazer acompanhado do seu advogado prestou depoimento da DAT, Delegacia de Trânsito. A Blazer e a Moto CB 300 encontram em frente a Delegacia  Regional de Segurança, hoje será levados para pericia no Icrim.
 Do Blog Noticia da foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário