segunda-feira, 11 de junho de 2018

Policias do 14º prende dois elementos por roubo e uma mulher por receptação

 Na noite deste domingo(10) em patrulhamento pelo bairro Parque Alvorada II, a guarnição de serviço avistou dois elementos trafegando em uma motocicleta em atitude suspeita. Os policiais deram voz de parada onde realizaram a abordagem e busca pessoal.

 Após levantamentos  realizados pelo Serviço de Inteligência do 14º Batalhão de Policia Militar, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor de Alison Alves de Araujo, o outro suspeito identificado como Valdean Araujo Oliveira, possuía uma tornozeleira eletrônica, porém a mesma estava violada, impedindo o funcionamento.
Uma outra guarnição que foi prestar apoio, identificou os mesmos como sendo autores de assaltos acontecidos horas antes, tendo sido reconhecidos por uma das vítimas que estavam recebendo apoio de um Sargento de folga.

Os indivíduos confessaram autoria dos crimes e informaram o local onde repassaram os celulares roubados, os policiais deslocaram até o endereço onde encontraram uma mulher identificada como Jessica Veloso de Sousa, que afirmou ser esposa do homem que havia receptado os celulares.

Os dois acusados foram encaminhados para o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Segurança, os procedimentos legais, juntamente com a mulher que estava com os objetos do roubo, o flagrante foram feito pelo Delegado Cezar Andrade.  
Do Blog Noticia da foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário