quarta-feira, 13 de junho de 2018

Polícia Militar prende suspeito de tráfico e homicídio, em Vila Nova dos Martírios


Após receber inúmeras denuncias, uma guarnição do 32º Batalhão de Polícia Militar, lotados em Vila Nova dos Martírios, composta pelos soldados Mesquita, Rodrigo e Sargento Uendice, conseguiram prender um homem identificado como José Raimundo Alves da Silva (47), suspeito de tráfico de drogas e homicídio.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, as denuncias feitas a PM através de ligações telefônicas, davam conta de que o suspeito tinha ido buscar entorpecentes na cidade de Imperatriz para comercializar em Vila Nova dos Martírios.

De posse dessas informações, a guarnição fez todo um levantamento e passou a realizar blitz na MA – 125 para interceptar o possível traficante. Após várias abordagens, o veículos no qual o mesmo estava foi localizado, um celta branco, de placa HQE-5202 (táxi) que faz linha imperatriz/Vila Nova.

Com José Raimundo os militares encontraram uma porção de uma substancia igual e/ou semelhante ao crack e outra porção igual e/ou semelhante à cocaína.

Após pesquisa, os policiais constataram que o suspeito já havia sido preso outras duas vezes, uma em Vila nova dos Martírios, por tráfico de drogas (processo 2801-17.2014.8.10.0040) e outra por homicídio no estado do Tocantins (processo. 0000631-42.2017.827.2710).
Do Blog do Antonio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário