sábado, 2 de junho de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADA NA RODOVIÁRIA E APREENDE 20KG DE MACONHA PRENSADA


Ações de pronto enfrentamento da Polícia Civil, contra o tráfico de entorpecentes na capital de São Luís, resultou na prisão de Janileide Ferreira de Sousa Alves. A acusada fora presa neste sábado (02), no Terminal Rodoviário de São Luís. A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) aprendeu com a criminosa, 20kg de maconha prensada.

Os policiais da Senarc, prenderam Janileide Alves, 35 anos, conhecida como “Olho de Gato”. A droga estava
embalada com material plåstico de cor amarela, a qual estava armazenado em duas bolsas, correspondentes às bagagens da conduzida. Fora apreendido ainda, o valor de R$ 100,00 em espécie.

Monitoramento e prisão

A ação policial realizada pelos policiais da SENARC ocorreu após denúncia anônima, repassada, via equipe da Regional da SENARC de Imperatriz. A denúncia informou que a conduzida estava transportando o material em um ônibus, o quual faz linha da cidade de Imperatriz para São Luís. De posse dessas informações, os policiais civis realizaram um monitoramento, sucedendo na prisão da acusada.

Após ser identificada é presa, Janileide Alves foi encaminhada à sede da SENARC, onde foi autuada em flagrante delito, por prática de crime de trafico ilícito de drogas. Em seguida, fora encaminhada ao presídio feminino do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Ascom: SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário