quinta-feira, 7 de junho de 2018

Patrão é suspeito de matar funcionário com chave de fenda em Esperantinópolis

Corpo de Jasciel deu entrada no hospital

A cidade de Esperantinópolis está abalada com o registro de um assassinato inesperado.
O fato que chocou os moradores aconteceu na oficina mecânica “AlexMotos”. Segundo informações do boletim da polícia militar, o proprietário da oficina, conhecido como Alexsandro e um funcionário estavam ingerindo bebidas alcoólicas no estabelecimento. Por volta das 13 horas, aconteceu um desentendimento entre eles e suspeita que Alexsandro desferiu um golpe com um objeto perfurante, provavelmente uma chave de fenda, no peito do funcionário, identificado Jasciel Pereira da Silva, de 26 anos de idade.

A vítima foi socorrida por outro funcionário da oficina, que teria presenciado o crime. Jasciel chegou sem vida no hospital de Esperantinópolis. A polícia militar foi acionada por funcionários do hospital, que o corpo de um homem deu entrada com uma perfuração na região torácica. A equipe da PM esteve no hospital, em seguida, na casa do suspeito, porém, Alexsandro tinha se evadido, após o assassinado, levantando ainda mais suspeita sobre ele.

Ainda segundo informações, Alexsandro, o único suspeito, entrou em contato com a polícia, informado que vai se apresentar, acompanhado de advogado, na delegacia nesta quinta-feira (07).
www.carlinhosfilho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário