segunda-feira, 11 de junho de 2018

Força Tática da PM apreende jovens com arma de fogo e recupera moto roubada no Centro de Açailândia.


CONDUZIDOS: 1° primeiro jovem identificado pelas iniciais; L. M. N, 17 anos, morador do Bairro Jardim América, ao ser apreendido não soube especificar a rua ou número da casa onde mora.  O 2° segundo Jovem foi identificado pelas iniciais; F. D. S. G, 17 anos, Morador da Rua Santo Antônio, Bairro Vila Capeloza.

Na tarde do último sábado, 09/06/2018, por volta das 16:00 horas ao realizarem rondas no Bairro Centro e Adjacências, POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA 01 26° BPM DE AÇAILÂNDIA, avistaram 02 dois elementos em atitude suspeita, conduzindo uma Moto Titan 160, cor vermelha, sem placa em frente à loja Liliane seguindo sentido BR-222.  Ao se aproximarem para realizar a abordagem e dar a ordem de parada para os suspeitos, os dois  empreenderam fuga, saindo em alta velocidade e avançando diversas ruas preferenciais, vindo a perder o controle da moto e a cair na Rua Canguru, próximo a Academia Jr. Após a queda os conduzidos continuaram a fuga à pés, sendo capturados logo mais à frente com a ajuda de populares. Foi encontrado com os Jovens; 01 (um) Revólver Rossi Calibre “32” de Numeração Raspada, com duas munições intactas; 01 (uma) Motocicleta Honda Titan 160 sem placa de Chassi; 9C2KC2210JR005586, cor vermelha, que havia sido tomada de assalto no último dia 27 de abril de 2018, da condutora Thaísa dos Santos Fortaleza. Logo após a abordagem, os conduzidos foram entregue na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia.

OBSERVAÇÃO: Os dois conduzidos apresentaram algumas lesões corporais decorrentes da queda e de algumas agressões provocadas por populares, que estavam indignados mediante à sensação de impunidade. O jovem; F. D. S. G. foi levado ao SESP para realizar os devidos procedimentos médicos, e depois foi entregue à Delegacia Regional de Açailândia. Onde foi lavrado o auto de exibição e apreensão à autoridade policial.

MATERIAL APREENDIDO: 01 Uma Motocicleta Honda Titan 160 sem placa de chassi; 9C2KC2210JR005586, cor vermelha; 01 um Revólver Rossi Calibre “32”; 02 duas munições ogival Intactas Calibre “32”; 01 Um capacete tauros de cor preta, sem viseira.
      
Com Informações do 26° Batalhão de Polícia Militar de Açailândia.

Do Blog Folha de cuxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário