quarta-feira, 30 de maio de 2018

Tentativa de assalto na reserva indígena termina com dois assaltantes mortos

 Um ônibus da empresa Açailândia sofreu uma tentativa de assalto na Reserva Indígena Cana Brava entre Grajaú e Barra do Corda, a tentativa foi nesta noite de terça-feira (29) de maio de 2018.Seis homens armados invadiram a BR para assaltar o Ônibus, a sorte dos passageiros foi que vinha um policial dentro do expresso, que não esperou os bandidos atirarem, de imediato quando entraram armados na pista, o policial disparou e derrubou logo dois e os outros quatros fugiram.


Segundo pessoas que vinham dentro do Ônibus os dois homens atingidos morreram logo no local, no para-brisa do carro as marcas dos tiros disparados pelo policial, registam a ação do mesmo para livrar os passageiros de mais essa atrocidade cruel, que sempre ocorre neste trecho miserável da BR, nos áudios se falam que os dois morreram, mas não temos ainda a informação completa do caso, se procedem ou não. 

Divulgado em áudios por passageiros que estavam no ônibus da empresa Açailândia, que sofreu uma tentativa de assalto na noite de terça-feira (29), que os dois atingidos pelos tiros disparados por um policial que estava no ônibus, foi dito que morreram. Mas como este blog declarou no fim da matéria que esperava novas informações, o que chegou foi que não houve mortes, mas, os dois ficaram gravemente feridos com os tiros e logo depois foram socorridos.

Ainda não temos fotos dos dois assaltantes que foram atingidos com os disparos, os outros quatros fugiram do local e, este blog continua no aguardo de mais detalhes
realidadenatela.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário