quarta-feira, 30 de maio de 2018

Polícia Civil de São Pedro da Água Branca cumpre mandado de prisão preventiva e prende homem acusado de envolvimento em roubo, ocorrido em Ananindeua no Estado do Pará.

 Um homem identificado como; GILBERTO DE ASSIS VASCONCELOS, acusado de envolvimento em roubo majorado, ocorrido na cidade de ANANINDEUA/PARÁ, foi preso na manhã desta quarta-feira (30/05), com apoio logístico da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia comandada pelo Delegado regional Doutor MURILO LAPENDA, através da equipe composta pelos policiais civis; 
WALLACE, FRAZÃO, PAULO BIGODE e DOMINGOS. Que segundo relatos policiais deram suporte para o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor do acusado. 



GILBERTO DE ASSIS VASCONCELOS foi preso em sua residência, localizada na rua São José, centro de SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA/MA em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela juíza de direito Doutora VALÉRIA MEDEIROS MENDONÇA da 1ª VARA CRIMINAL DE ANANINDEUA/PARÁ. O referido preso foi levado para a DELEGACIA DE DOM ELISEU/PARÁ e lá foi apresentado para a POLÍCIA JUDICIÁRIA sem nenhuma lesão corporal, o mesmo cumprirá pena de 06 anos de reclusão.
Do Blog Folha de cuxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário