quinta-feira, 24 de maio de 2018

Idoso é morto durante assalto a padaria na Avenida Mato Grosso, em São Luís

O idoso identificado como Washington Andrade Serra, de 64 anos, foi morto com um tiro, no início da manhã desta quinta-feira (24), no bairro Chácara Brasil, região do Turu, em São Luís.

O crime está sendo tratado como latrocínio, roubo seguido de morte. O caso aconteceu na Avenida Mato Grosso, próximo a um local onde existem várias tendas de lanches.

Segundo a polícia, por volta das 7h, seis assaltantes invadiram uma padaria e deram voz de assalto, recolhendo toda a renda do estabelecimento comercial.
No momento da fuga, eles deram alguns tiros, sendo que um dos disparos atingiu Washington Andrade. O idoso foi ferido quando estava entrando na padaria. O tiro atingiu a região do peito, levando a vítima a morrer no local.

Os assaltantes estavam em um veículo modelo Ford KA, de placas QNF 9975, da cidade de Belo Horizonte-MG. Eles levaram objetos pessoais de Washington Andrade.

A Polícia Civil esteve no local e segue investigando o crime. A vítima residia no condomínio Ipês II, nas proximidades do local do latrocínio, no bairro do Turu.
 Do Blog Gilberto lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário