cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

terça-feira, 17 de abril de 2018

Mais um homicídio registrado na cidade de Bacabal-MA


Mais um homicídio foi registrado na cidade de Bacabal-MA, dessa vez o fato aconteceu na madrugada dessa terça-feira (17), por volta das 3hs no Bairro Trizidela e teve como vitima o jovem identificado por “Denis Batista dos Santos”, 27 anos de idade, conhecido por “CACHEADO” , residente na Rua do Cajueiro.

Segundo informações repassadas pelo os policiais militares, quando os mesmos faziam ronda no Bairro Trizidela depararam com o corpo do jovem caído no chão com varias perfurações pelo o corpo, provavelmente feita por uma faca, imediatamente acionaram uma equipe do SAMU, que chegou levar ao hospital Laura Vasconcelos, porém o mesmo não resistiu e veio a óbito. No hospital os médicos constaram que foram cerca de cinco perfurações no corpo da vitima.

A policia investiga o crime como um possível latrocínio, que é roubo seguido de morte, já que o aparelho celular da vitima foi levado.

Quaisquer informações sobre que teria praticado esse homicídio lig para o 190, sua identificada será mantida em sigilo.

Denis era um cidadão do bem e NÃO tinha passagem pela a policia e trabalha como pintor em nossa cidade.    Do Blog do sargento brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário