cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

sábado, 28 de abril de 2018

Após perseguição “cinematográfica”, suspeito de tráfico é preso pela Polícia Militar de Açailândia


Suspeito caiu durante tentativa de fuga.
Por volta das 22h45 da noite desta quinta-feira (26), guarnições da Força Tática 01, 02 e Esquadrão Águia do 26º Batalhão de Polícia Militar de Açailândia, sob o comando do Tenente Coronel Jonilson Diniz, prenderam um individuo identificado como Idenilson Silva Alencar, suspeito de tráfico de drogas (cocaína).

De acordo com o que apurou o Blog do Antônio Marcos, homens do Esquadrão Águia faziam operações de rotina, quando avistaram o elemento em uma motocicleta, em atitude suspeita e lhe deram ordem de parada, mas o mesmo furou o bloqueio policial, saindo em disparada, jogando a moto em direção ao Soldado Falcão.
Droga apreendida em poder do suspeito
A partir desse momento, deu-se início a uma perseguição por várias ruas da cidade (Ruas 13 de junho, Tiradentes, Bahia, 13 de maio, Piauí, 15 de novembro, Duque de Caxias e Av. Santa Luzia), onde o condutor realizou várias “manobras perigosas” , desviando de carros, pessoas e subindo por calçadas.

Ainda segundo os policiais, por diversas vezes, durante o acompanhamento tático, o suspeito atentou contra a vida dos policias Santos e Arielson, jogando a motocicleta contra os mesmos. Por diversas vezes o individuo teve a oportunidade de parar, más não fez.

Durante o trajeto, o condutor ainda furou o bloqueio policial do PBF-2, também pondo em risco a integridade física dos policiais que ali estavam. Já nas proximidades do Barra Azul, o mesmo veio a cair da motocicleta, possibilitando assim sua captura.

Idenilson foi apresentado na 9ª Delegacia Regional de Açailândia para as providencias pertinentes ao caso.   Do Blog do Antonio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário