segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

POLICIA MILITAR APREENDE 3 KG DE MACONHA DENTRO DE UMA CASA NO BAIRRO DO JACU, E PRENDE MULHER SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS.

AÇAILÂNDIA - Após tomar conhecimento de um assalto na cidade de Bequimão/MA à agência dos correios ocorrido na última quinta-feira dia 18/01/2018, onde um elemento de nome Natanael natural de Açailândia foi preso depois de trocar tiros com policiais, Uma equipe do SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA do 26º BPM com apoio da FORÇA TÁTICA após localizar o endereço de Natanael, localizada no bairro jacu nas mediações da rua Joseph Garibaldi, efetuou uma diligência pois tinha informes de que lá estaria escondido um outro foragido de BEQUIMÃO/MA.

Ao chegar na residência a proprietária autorizou a entrada dos policiais militares, dando autorização para prosseguir em uma busca no interior da residência, momento este que foi localizado em uma mochila uma quantidade aproximada de 3 kg de maconha prensada.  A senhora FRANCISCA ELIETE DA CONCEIÇÃO DE 42 ANOS, a mesma informou que não tinha conhecimento de tal quantidade de drogas, disse que seu esposo Natanael havia deixado tal mochila e saído há cinco dias ... Diante de tal fato foi dado voz de prisão para a mesma e encaminhada para a 9° Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, para posteriores procedimentos. A mesma foi apresentada para a polícia judiciária sem lesões corporais.


INFORMAÇÕES DO 26° BATALHÃO DE POLICIA MILITAR DE AÇAILÂNDIA // FORÇA E HONRA
 Do Blog Folha de cuxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário