sábado, 20 de janeiro de 2018

Cabo da Policicial Militar é encontrado morto na cidade de Zé Doca-MA

O Policial Militar identificado por Cabo Moises de Deus e Silva, 45 anos de idade, foi encontrado morto na noite dessa sexta-feira (19) por volta das 22hs30min no Bairro São Francisco,na cidade de Zé Doca-MA.
Uma guarnição de Policiais Militares chegou ao local onde o corpo estava após denuncias de populares.
Até o momento a policia não sabe precisar o motivos e nem que tenha praticado o homicídio contra o Militar, já que a vitima tinha o golpe profunda na garganta.
Cabo Moises ingressou no quadro da Policia Militar no ano de1994.

Comando Geral Cel Pereira emitiu nota de pesar pela morte do Militar



É com extrema tristeza que a Polícia Militar do Maranhão por meio do Comandante Geral, coronel José Frederico Gomes Pereira, informa o falecimento do cabo PM Moises de Deus e Silva. O policial tinha 45 anos e faleceu na noite de ontem sexta-feira (19) na cidade de Zé Doca, cidade onde atualmente residia.
A Polícia Militar do Maranhão lamenta a perda deste nobre Policial que se dedicou ao cumprimento do seu dever militar, tendo honrado até o último minuto de sua vida o compromisso que fizera ao ingressar nas fileiras da PMMA.
O comando da PMMA, oficiais, praças e funcionários civis compartilham deste momento difícil para familiares e amigos, apresentando sentidas condolências pela perda do ente querido e que Deus possa confortar toda a família neste momento de dor.
O corpo está sendo velado na Avenida Coronel Stanley Fortes Batista, no centro da cidade de Zé Doca.  Do Blog do sargento brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário