segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Suspeito de praticar assalto morre e outro fica ferido, após confronto com a polícia

 Segundo informações policiais, Eliomar Madeira Silva, 37 anos, e Bruno Ferreira da Silva, 21 anos, estavam praticando assaltos e arrastão nas proximidades do Terminal do São Cristóvão, quando foram abordados pela Polícia Militar, a qual deu ordem de parada, mas os suspeitos empreenderam fuga em uma motocicleta.


A polícia iniciou uma perseguição e houve troca de tiros, sendo que os dois homens foram alvejados. Eliomar Madeira chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Bruno Ferreira, passou por um procedimento cirúrgico e está internado no Hospital Clementino Moura (Socorrão II).
Ainda de acordo com a PM, a perseguição terminou na avenida Santos Dumont, no bairro do Pirapora, e os policiais agiram em legítima defesa, já que os homens começaram a atirar contra a guarnição, a qual teve que revidar.

Com os suspeitos foram encontrados 7,5 kg de maconha, duas armas de fogo, um celular, uma moto roubada, uma bolsa e uma quantia de R$ 100. Tanto Eliomar Madeira Silva quanto Bruno Ferreira da Silva possuem passagens pela polícia por roubo e outros crimes.  Fonte: Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário