quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Roseana não gostou de Ricardo Murad se lançar candidato

A informação foi dada ontem pelo suplente de senador, Edinho Lobão (PMDB), durante o lançamento da pré-candidatura de Ricardo Murad, ex-secretário de Saúde e ex-presidente da Assembleia Legislativa. Roseana  esperava que do seu grupo apenas ela entrasse na disputa para não dividir e enfraquecer.
Murad disse que continua tendo a mesma admiração e respeito pela ex-governadora, de quem é cunhado, mas que agora chegou a sua vez. Ele lembrou que Roseana já foi governadora do Maranhão por quatro mandatos.

O ex-presidente da República, José Sarney, também foi pego de surpresa pela atitude de Ricardo Murad. Sarney encontra-se fora do Brasil e não deve interferir na decisão de Murad.

Ontem, o ex-secretário de Saúde apresentou seu programa de governo durante entrevista coletiva e afirmou que se eleito a sua gestão terá apenas dez secretárias, ao contrário das 36 existentes hoje.


Ricardo Murad foi convidado a ser candidato pelo PRP e, por isso, deixou o PMDB. Acordos estão sendo costurados para formar alianças com outros partidos.     Fonte: Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário