quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Morre o fotojornalista Francisco Campos

O fotógrafo Francisco Campos, conhecido no meio jornalístico por seus inúmeros trabalhos, incluindo na Secretaria de Saúde do Governo do Estado, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (27), em seu apartamento, no Condomínio Versatille, no Renascença II, em São Luís.

Segundo as primeiras informações ele teria se enforcado.

Em no seu Facebook, no dia 23 de dezembro, Campos postou: “Não dá para ser forte o tempo todo”.

Natural de São Luís e nascido a 22 de fevereiro de 1964, Campos era casado com a jornalista Luiza Lina, e deixou 4 filhos
Sou apaixonado por fotografia, fotografar e ser fotografado. Adoro a minha ilha onde nasci”. Era assim que se definia o fotojornalista Francisco Campos, encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 27, em seu apartamento.

Natural de São Luís e nascido a 22 de fevereiro de 1964, Campos era casado com a jornalista Luiza Lina, e deixou 4 filhos.


Se dizia um apaixonado pela fotografia. Sua competência e talento o levou a registrar vários momentos importantes durante sua trajetória em O Imparcial, onde trabalhou na década de 1990 até os anos 2000. Atualmente trabalhava na Secretaria de Saúde do Governo do Estado e fazia outros trabalhos pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário