quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

MÁQUINA É PRESO POR TENTATIVA DE FURTO EM SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO

Cristiano Sampaio, conhecido como “Máquina” é um bandido contumaz na prática de roubo e furto em Bacabal e cidades vizinhas. Desta vez ele foi preso por policiais militares de São Luís Gonzaga  do Maranhão pelo crime de furto.

Segundo informações da polícia, “Máquina”  entrou em uma residência na cidade e teria tentado furtar uma quantia de R$ 1.300,00 (Mil e trezentos reais), mas foi imobilizado pelo proprietário da casa, que acionou os policiais do Destacamento da Policia Militar.

Cristiano Sampaio foi apresentado na 16º Delegacia Regional de Bacabal, por uma equipe de investigadores da Polícia Civil no começo da noite de terça-feira, 26, onde ficará a disposição do Delegado de Polícia.

Máquina tem várias passagens pela polícia por roubos e assaltos. Cabe ressaltar, que contra o mesmo pesar um crime de furto em Capinzal do Norte, de onde o mesmo subtrair várias joias, totalizando um prejuízo de mais de R$ 20.000,00 aos proprietários.


No DP, o mesmo confessou ter entrado na residência e tentado furtar o dinheiro, mas que teria sido impedido pelo dono do imóvel.  Fonte: Blog Falando serio bacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário