quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Ciclista morre após colisão com motocicleta na BR 226 em Porto Franco


Terça-feira (19), por volta das 20h45, mais um acidente com óbito foi registrado na BR 226. Dessa vez o sinistro ocorreu no Km 568, distante aproximadamente 4 km do Centro de Porto Franco, envolvendo uma motocicleta Honda/CG 150 de cor preta e placa PSI-3292/MA e um ciclista.

O condutor da bicicleta, Sr. Paulo Sérgio Braga Silva, 45 anos de idade, natural de São Domingos do Maranhão/MA, teve morte instantânea. Familiares informaram aos agentes da Polícia Rodoviária Federal que ele era alcoólatra e usuário de drogas.

Pelos vestígios encontrados no local, a bicicleta era conduzida na faixa de rolamento da rodovia quando sofreu o impacto da moto.

O motociclista, um homem de 48 anos de idade, agricultor, que tinha saído de Porto Franco para uma propriedade na zona rural, ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo SAMU. Um passageiro de 21 anos de idade sofreu lesões leves.

No mês de dezembro a PRF registrou cinco acidentes na BR 226, sendo que quatro pessoas tiveram ferimentos leves, três ficaram gravemente feridas e outras três morreram.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário