cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

POLICIA CIVIL DE BACABAL COM APOIO DA POLÍCIA MILITAR DE LAGO AÇU, ESTOURA BOCA DE FUMO E PRENDE CINCO PESSOAS.

A equipe de investigadores da Polícia Civil composta pelo investigador Fernando Tomás, Fernando Amaral, Samia Eduardo, com apoio do sargento Reizinho comandante do Destacamento da cidade de Lago Açu, estouraram uma boca de fumo que funcionava a muito tempo na cidade.

Segundo informações dos investigadores, há muito tempo o a residência vinha sendo monitorada. A movimentação no local era muito grande, o que chamou a atenção dos policiais.

No momento da abordagem 6 (seis) pessoas foram presas, sendo 5 (cinco) mulheres, 1 (um) homem e uma menor de idade.

Foram presas:

Elinane Costa, 28 anos de idade.
Maricélia Moreira, 26 anos de idade.
Josélia Azevedo, 18 anos de idade.
José Domingos, 37 anos de Idade.
Maria Cleudimar, 42 anos.
Foram encontradas várias 258 pedras de crack, uma quantia de mesmo além de uma quantia expressiva de dinheiro totalizando R$ 1.155,00 (Mil cento e quinze) reais em dinheiro trocado, tesouras, cigarros, uma espingarda, 1 (um) facão, linha para embalagem da droga, 5 (cinco) celulares, facas, relógio, além de outros objetos que foram encontrados na residência.
Na delegacia a nossa equipe conversou com os conduzidos sendo que eles negaram a autoria do crime. Mas segundo informações da Polícia Civil, a chefe da boca de fumo e dona da casa, é Maria Cleodemar, de 42 anos.
Todos serão ouvidos pelo Delegado Marcelo que está a frente do caso.
 Fonte: Blog Falando serio bacabal



Nenhum comentário:

Postar um comentário