quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Vereador Alberto Sousa destaca encontro estadual do PDT


Em pronunciamento na tribuna, o vereador Alberto Sousa destacou na sessão desta quarta-feira (22) da Câmara Municipal de Imperatriz, o encontro estadual que seu partido, o PDT, irá realizar em São Luís no dia 2 de dezembro. O evento reunirá o presidente nacional do partido, ex-ministro do Trabalho, Carlos Lupi, o presidenciável Ciro Gomes, deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores, lideranças nacionais e de todo o Maranhão, além de representantes de outros partidos.

Será o oitavo encontro que o PDT realiza este ano no Estado, nos quais vem debatendo o atual momento político no Brasil e no Maranhão, as perspectivas para a eleição de 2018 e a organização do partido nos municípios.

“Iremos debater, entre outros assuntos, a forte atuação eleitoral do PDT e a composição de quadros que ensejam disputar as eleições em nível nacional e estadual, como é caso do deputado federal Weverton Rocha, nosso presidente estadual, pré-candidato a senador”, declarou o vereador.

Alberto Sousa ressaltou a atuante liderança do deputado Weverton Rocha e seu projeto político. “É o mais jovem pré-candidato a senador em nosso estado, uma liderança nacional do PDT, nosso líder na Câmara dos Deputados, que vem realizando essa mobilização junto aos prefeitos, vereadores e lideranças do Estado, inovando ao apostar no municipalismo e no contato direto com a classe política maranhense, mostrando o projeto do PDT e seu projeto político pessoal para 2018, que é o Senado”.

O vereador convidou toda a classe política de Imperatriz a participar do encontro do próximo dia 2 de dezembro. “Iremos comandar uma grande caravana de Imperatriz, que ria se juntar às dezenas de prefeitos e vereadores que já confirmaram participação nesse grande ato. O PDT é um partido de uma grande história, cuja bandeira é a educação. Aqui em Imperatriz temos uma bancada de três vereadores e estamos ampliando nossos quadros”.


Encontro de Timon

 Alberto Sousa também registrou o sétimo encontro regional do partido, realizado no último final de semana em Timon. “O evento de Timon nos surpreendeu, mesmo nós sabendo do grande peso que o partido tem naquele município, como Chico Leitoa, eterno prefeito de Timon, Luciano Leitoa, grande gestor, atual prefeito, Rafael Leitoa, e todas as lideranças do PDT”.
De acordo com o vereador, o deputado Weverton Rocha teve uma grande recepção no município, “o que demonstra o reconhecimento ao seu trabalho como parlamentar, em um momento em que a população anda descrente com a classe política”. Texto e Foto: Carlos Gaby/Assimp  

Nenhum comentário:

Postar um comentário