cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Trio é preso com drogas e arma de uso restrito das forças armadas

Tamilio Rodrigues Ferreira, Luciano Vitor Monteiro e 
Antônio Fernando Ribeiro Monteiro foram presos em Paço do Lumiar.
 (Foto: Divulgação/Seic)
Todos os detidos possuem passagens pela polícia, e um deles está usando tornozeleira eletrônica.
PAÇO DO LUMIAR - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) prendeu, nesta quinta-feira (23), três pessoas acusadas de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Civil, o trio foi detido na cidade de Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís. Com eles, a polícia encontrou: 20 quilos de maconha; uma pistola calibre .45, de uso restrito das forças armadas; munições; e um simulacro de arma de fogo.

Além das drogas e armas, a polícia também apreendeu uma caminhonete, que estava sendo utilizada para o transporte da droga, e apetrechos relativos à venda de entorpecentes como balança e plástico filme.

As investigações foram realizadas pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado da Seic, sendo que os capturados foram identificados como: Tamilio Rodrigues Ferreira, 28 anos. Ele tem passagem pela polícia por furto qualificado; Luciano Vitor Monteiro, 20 anos, o qual tem antecedentes pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas e estava utilizando tornozeleira eletrônica; e Antônio Fernando Ribeiro Monteiro, conhecido como “Bofe”, o qual é foragido do sistema penitenciário pela prática de latrocínio e também tem antecedentes de dano, associação criminosa armada e homicídio.

Após análise técnico-jurídica, os detidos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Após as formalidades legais, os conduzidos foram encaminhados ao Centro de Observação Criminológica e Triagem de São Luís, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.  Fonte: imigrante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário