cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Indicação do vereador Alberto Sousa que trata sobre a instalação de câmeras de segurança nas escolas é aprovado na Câmara Municipal

 O projeto de indicação que trata sobre a instalação de câmeras de segurança nas escolas municipais que garantem segurança e proteção à infância no ambiente educacional e escolar foi aprovado na manhã desta terça-feira (28) na Câmara Municipal de Imperatriz.

O projeto enviado pelo gabinete do vereador Alberto Sousa (PDT) ao prefeito municipal de Imperatriz, Sr. Assis Ramos, sugere a implantação de um sistema de vigilância nas dependências de instituições de ensino municipal e creches públicas, visando segurança e proteção aos alunos e funcionários destas entidades.
 
 Não é segredo para quem acompanha a questão educacional, situações que geram, de certa forma, mal entendidos que dificilmente são elucidados em sua totalidade, pois, a apuração dessas situações é sempre muito delicada.

O projeto tem como objetivo utilizar-se destas ferramentas, para fornecer subsídios para a construção de soluções em termos de segurança e proteção aos alunos e usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário