cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Dupla é presa por assalto no bairro do Cruzeiro do Anil

Dalton Araújo Pinheiro e Abraão Judar David Silva Seabra. Com os detidos a PM
 apreendeu dois celulares e R$33,25 em espécie. / Foto: Divulgação/9º BPM.
Os suspeitos de praticarem o crime foram reconhecidos pelas vítimas.
SÃO LUÍS – Duas pessoas foram presas, na manhã desta quinta-feira (23), acusadas de praticarem assalto. A prisão de Dalton Araújo Pinheiro, 24 anos, e Abraão Judar David Silva Seabra, 23 anos, aconteceu na rua Militar, no bairro Cruzeiro do Anil, em São Luís.

Motocicleta apreendida com os suspeitos. / Foto: Divulgação/9º BPM.
Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, uma guarnição estava realizando rondas pelo Anil, quando foi informada de que duas pessoas, em uma moto vermelha, estavam praticando assaltos na região. Em diligência nas imediações, a PM identificou os suspeitos, os quais foram interceptados, mas desobedeceram a ordem de parada e acabaram colidindo contra a viatura.
PM conseguiu deter os jovens e encontrou com eles dois celulares, sendo que os suspeitos não conseguiram desbloquear os aparelhos, indicando que se tratava de fruto de roubo, o que foi conformado pelas vítimas, que acabaram reconhecendo a dupla como autora dos assaltos.
Devido às evidências, foi dada voz de prisão aos jovens, os quais foram apresentados no Distrito Policial do Cohatrac.Fonte: imigrante.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário