cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

DOM VILSON BASSO RECEBE EMPRESÁRIOS QUE APOIAM A SOLENIDADE DE CORPUS CHRISTI

 Nesta quarta-feira(22), o Bispo Dom Vilson Basso, recebeu no salão Paroquial da Igreja de Fátima. Um grupo de empresários patrocinadores do material (camisas, cartaz, adesivos, etc) de CORPUS CHRISTI.


 Na oportunidade agradeceu pela importante colaboração ao evento e fez uma explanação do resultado financeiro desta grande festa católica de Imperatriz. Toda renda em 2018, será destinada a comunidade de recuperação de dependência química na Fazenda da Esperança no povoado de Coquelandia e obras sociais nas Paróquias da Diocese. A maior festa católica do Maranhão, será realizada dia 31 de maio de 2018, e a comissão organizadora já definiu como tema, “IDE E PREGAI O EVANGELHO A TODAS AS CRIATURAS”.

A festa de CORPUS CHRISTI TERÁ 21.000 kits a serem comercializados em todas as paróquias da Diocese, todos os preparativos estão bem avançados, como definição da cor da camisa, mochilas, velas, porta velas, balões, etc.

“Nós estamos bastante felizes em continuar esse belíssimo trabalho, teremos como inspiração o tema, IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRITAURA, um texto de missão evangélico e tudo que for fruto do resultado financeiro será investido na fazenda da esperança e obras sociais de nossa diocese, na promoção de projetos que gerem renda, uma vida melhor para todo nosso povo”. Frisou Dom Vilson Basso.  Por. Maurício Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário