quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Moradores e familiares fazem vigília à espera da menor desaparecida.

Desde o início da noite de ontem, dia 1 deste mês, que familiares e moradores fizeram correntes de fé na certeza de que Alanna Ludmila (na foto com a mãe), 10 anos, vai aparecer. Ela não foi mais encontrada desde ontem e teria usado a chave reserva da casa.  Imagens de um veículo C-Pallas-3 apareceram na porta da casa e uma bolsa da criança foi encontrada em um terreno baldio no Paranã, próximo do Maiobão, em Paço do Lumiar.
Trotes feitos por irresponsáveis davam conta do aparecimento da menina e ainda diziam que estava com o pai, que seria um militar, mas logo desmentidos pela mãe de Alana.

Então, muitas pessoas do bairro onde ela mora, no Maiobão, e até outras de outras comunidades, ficaram boa parte da noite fazendo correntes de fé e sempre com viaturas da polícia presentes.


Até agora, no período da manhã, a menor não havia aparecido, mas são várias versões sobre o desaparecimento. A polícia checa tudo e continua investigando.

Entenda  o Caso:

 Urgente! Menina desaparece em Paço do Lumiar.

A menina Alanna Ludmila, de apenas 10 anos, está desaparecida desde hoje, quarta-feira, 1º de novembro. A mãe da menor quando chegou de uma entrevista de trabalho, encontrou a casa arrombada, no Maiobão, em Paço do Lumiar. A família permanece desesperada e aguarda qualquer informações que levem ao paradeiro da criança.
Imagens fornecidas por vizinhos mostram um C-Pallas-3 na porta da casa, que foi arrombada e de onde levaram a menor. A bolsa dela foi encontrada em um terreno baldio, no Paranã.

Buscas em toda a região já foram feitas assim que foi notado o desaparecimento da criança. Pelas redes sociais a família também pede ajuda para encontrá-la

Eles pedem que as informações podem ser passadas para a tia da criança pelo telefone (98) 9 83159170, ou ligar para o 190, que é o número da polícia.


Fonte: Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário