terça-feira, 24 de outubro de 2017

Policiais Militares do 15º Batalhão prendem acusado de executar jovem em Bacabal- MA

 Na madrugada dessa terça-feira(24) Policiais Militares do 15º Batalhão prenderam  elemento identificado por “José Alexandre Rodrigues da Silva”, 30 anos de idade, o mesmo confessou seu o autor dos disparos que vitimou o Jovem “Nadilson César”,  29 anos de idade, na noite de segunda-feira(23) por volta das 21hs, na Rua do Cajueiro em Bacabal, quando a vitima trafegava de mãos dadas com sua namorada.


O acusado Alexandre foi preso em hotel na Rua Padre Carvalho, no momento da prisão foi encontrado com o mesmo cerca de R$ 2.100,00 (dois mil e cem reais) e ele se preparava para fugir.
Já na delegacia ele teria confessado o crime e disse aos policiais que estava arrependido e que os motivos do homicídio teria sido uma ameaça feita pela a vitima, já no segundo momento ele muda sua versão e diz que foi devido a vitima está tendo um relacionamento com sua ex-esposa e outra versão apresentado pelo ao causado é que ele veio somente conversar com a ex-esposa e no momento que viu os juntos perdeu a cabeça e efetuou os disparos.

O acusado foi apresentado no Plantão central da Delegacia do Primeiro Distrito da Policia Civil para as devidas providencia.

Veja o caso.

Jovem é executado na cidade de Bacabal-MA
Mais um homicídio foi registrado na cidade de Bacabal- MA, dessa vez o fato aconteceu na noite dessa segunda-feira (23) por volta das 20hs50min,  na Rua do Cajueiro, segundo informações repassadas aos policias, a vitima foi identificado por “Nadielson César”, 29 anos de idade, que no momento do fato estaria vindo a pés falando ao celular com sua namorada, quando aproximou deles um veiculo e um dos ocupantes efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção, a vitima tentou fugir e foi perseguido e executado.

Um policial a paisana vendo ao fato deu ordem de prisão ao suspeito, não sendo atendido efetuou um disparo atingindo lhe uma das pernas, mesmo assim conseguiu fugir entrando nas águas do Rio  Mearim.
 Fonte: Blog do sargento brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário