cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

MAIS UM HOMICÍDIOS REGISTRADOS NESTE FIM DE SEMANA EM BACABAL; ACUSADOS E PRESOS PELA PM


No começo da noite por volta das 18 horas de domingo (29), o município de Bacabal registrou mais um homicídio, desta vez no assentamento Sapucaíba, zona rural do município, onde teve como vítima Orlando Belmiro de Souza de 36 anos. O mesmo foi alvejado com um tiro de espingarda soca-soca na altura do abdômen quando se encontrava sentado.
O mesmo foi levado por amigos e parentes ao Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos, mas já era tarde demais a vítima não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

O repórter Railson com sua equipe da TV Mearim voltou ao local do crime, onde já se encontrava uma viatura da Polícia Militar comandada pelo Subtenente Soeiro, que passou mais informações em relação ao principal suspeito do homicídio, trata-se de Gerivaldo Valentim da Silva, 37 anos de idade.

Gerivaldo é o principal suspeito de ter tirado a vida de Orlando e que no momento tinha se evadido do local com medo da reação de populares.
Os policiais realizaram incursões no sentido de prender o suspeito, o que só veio aconteceu a noite por volta das 19h30min quando os PM’s receberam informações de que Gerivaldo teria sido agarrado por populares, que ainda tentaram fazer justiça com as próprias mãos, mas uma equipe da força tática conseguiu conduzir o mesmo até o 1º distrito policial, onde o suspeito permaneceu em silencio.

Os casos agora ficam a cargo da Policia Judiciária.
Fonte: Blog Falando serio bacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário