cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

domingo, 24 de setembro de 2017

Vereador Alberto Sousa e várias Autoridades políticas de Imperatriz e do Maranhão, participam de encontro político que aderir "Weverton Senador 2018"


O pré-candidato ao Senado, o deputado federal Weverton Rocha é figura ascendente na cúpula do PDT nacional e o comandante da grande mobilização política que o partido dissemina no Maranhão. Formado no movimento estudantil, ex-líder da juventude pedetista, ele aponta seu projeto político nas alianças municipalistas e consolida o posto do PDT de maior aliado do governador Flávio Dino.

No sábado (23), na loja maçônica Lauro Tupinambá em Imperatriz, Weverton Rocha comandou mais um encontro regional, – o 6º regional desde janeiro. O evento reuniu vários prefeitos, vereadores, lideranças e caravanas de todo o estado.

É de grata satisfação participar do partido PDT que junta vários outros partidos do Maranhão nesse sexto encontro político, a cidade de desta vez imperatriz foi a contemplada com o Encontro político realizado na loja maçônica Lauro Tupinambá, no bairro Bacuri.

o evento contou com apresença de Prefeitos, Ex Prefeitos, Deputados, Secretários do governo Flavio Dino, Presidente de partidos, Lideranças políticas, Vereadores de Imperatriz e cidades do Maranhão,  com o mesmo objetivo, “Weverton Senador2017” Destaca o vereador Alberto Sousa.

“A candidatura do deputado Weverton Rocha não é dele, hoje é de um grupo. E esse grupo é que tem de tomar de conta dessa campanha”, diz o deputado, que nasceu em Imperatriz. “Daí que estamos debatendo essa pré-campanha com nossos amigos, com nossos aliados do estado inteiro”.

“Estamos aqui para reafirmar nossa pré-candidatura, ouvir as lideranças da região, colher sugestões e propostas de futuro, de governo, de trabalho, de mandato, e também para que ouçam de mim o nosso compromisso”, afirma o deputado, garantindo que pauta “esse compromisso” no seu trabalho como deputado federal, “ou seja, continuar do lado do nosso povo, continuar defendendo nossas bandeiras, quais sejam: nenhum direito a menos contra os aposentados, nenhum direito a menos contra os nossos trabalhadores e sempre a favor do Maranhão”.







Nenhum comentário:

Postar um comentário