sexta-feira, 29 de setembro de 2017

PADRASTO ACUSA ENTEADO DE SER O AUTOR DE CRIME


Seu Antônio Fernando é padrasto de Marcos e Johnny. Na manhã dessa sexta-feira (29), o mesmo procurou a TV Mearim logo após a reportagem sobre o homicídio de João Fabrício Cardoso de Sousa, tinha 28 anos de idade, ser exibida no programa Ronda da Cidade, para fazer um esclarecimento e ao mesmo tempo uma denúncia sobre o crime.

Logo após o crime foi espalhado nas redes sociais que Marcos enteado de seu Fernando teria sido o autor do crime que tirou a vida de Fabricio. De antes das denuncias ele se viu obrigado a esclarecer o equivoco, segundo ele, e falar quem realmente seria o autor do homicídio.
“Primeiro que estão acusando Marcos de ter cometido esse crime, mas não foi ele, porque ele nem aqui em Bacabal não tava na hora do crime, né. Ele tava trabalhando no interior e chegou ontem mesmo. Ele veio ontem à tarde de lá porque ele veio comprar algumas coisas que estava faltando lá, né. Ele trabalha na roça lá, e ele veio comprar as coisas aí quando chegou, mas estava sentado na porta de casa e vem uma pessoa dá notícia que tinha encontrado um corpo lá que seria o corpo do Fabrício. Marcos foi por curiosidade, foi lá para ver e quando populares viram ele lá, acho que juntaram acharam que tinha sido ele que tinha cometido o crime” disse seu o padrasto” disse o Padrasto.
Antônio Fernando é padrasto de Marcos e Johnny
“Na verdade não foi ele, foi o outro irmão dele que eu crio os dois desde pequenininho, então não foi ele foi o outro”, desabafou o Antônio.

Ainda segundo o Padrasto, os dois, Fabricio e Johnny esse o acusado por Antônio de ser o autor do crime, estavam bebendo em um bar, e logo em seguida os dois saíram em direção ao matagal.
Segundo o Padrasto, depois do crime Johnny sumiu.

Só que há um mês atrás, Marcos teria se envolvido em uma briga com Fabrício, onde os dois foram parar na delegacia, por isso, as acusações foram imputadas a ele.

O corpo da vítima foi encontrado na tarde de quinta-feira (28), por volta das 16  horas,  por populares próximo ao lixão entre os bairros Vila da Paz e Juçaral, em um matagal.

A Polícia Judiciária agora está realizando diligências no sentido de prender Johnny, já que após a entrevista na TV Mearim ao repórter André Luís, o Padrasto do acusado foi prestar um depoimento ao delegado regional Elson Ramos, que está responsável pelo caso.

Assista a reportagem produzida por André Luís e Ronielle.
 Fonte: Blog Falando serio bacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário