sábado, 30 de setembro de 2017

Hospital Macrorregional de Imperatriz realiza cirurgias para tratamento de catarata neste sábado (30)

O Hospital Macrorregional Dra. Ruth Noleto realizará cirurgias para tratamento de catarata de 60 pacientes da Região Tocantina, neste sábado (30).  O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), realizará cirurgias de catarata mensalmente nos hospitais de Imperatriz, Pinheiro, Santa Inês, Bacabal, Coroatá e Caxias.

As cirurgias eletivas pretendem reduzir a fila de espera dos pacientes diagnosticados com catarata no interior do estado. Somente na cidade de Imperatriz, o número de casos com a patologia chega a duas mil pessoas.

Ao longo da semana, a equipe médica do Hospital Macrorregional Dra. Ruth Noleto realizou consultas para identificação dos pacientes com necessidade cirúrgica de 43 municípios da macrorregião.

Para realizar as cirurgias eletivas de catarata, os usuários do SUS devem procurar as Secretarias Municipais de Saúde, responsáveis por repassar a demanda das Unidades Regionais de Saúde (URS). Os Hospitais Macrorregionais só recebem pacientes regulados pela URS.

SERVIÇO

O QUE: Hospital Macrorregional de Imperatriz realiza cirurgias para tratamento de catarata
QUANDO: Sábado (30), 8h
ONDE: Hospital Macrorregional Ruth Noleto – Avenida Pedro Neiva de Santana, Bairro Camaçari – Imperatriz (próximo ao Ecopark)
CONTATO: Ascom SES (98) 98413 4404

Sugestões de sonora
- Diretor técnico do Hospital, Wesley Garcia
- Equipe médica
- Pacientes
- Acompanhantes

Sugestões de imagens
- Recepção
- Pacientes
- Equipe médica
- Olhos dos pacientes
- Fachada do hospital
Fonte: SES

Nenhum comentário:

Postar um comentário