sexta-feira, 29 de setembro de 2017

CIDADÃO IMPERATRIZENSE: Entrega de Titulo Cidadão Imperatrizense promete ser uma das maiores festas já realizada em Imperatriz

Imperatriz – Em uma entrevista concedida no dia (28), à jornalista Teresa Eugênica, no gabinete da presidência da Câmara Municipal de Imperatriz, o vereador-presidente José Carlos Barros (PV), foi categórico em afirmar que “a expectativa é muito grande da sociedade e dos vereadores para realização da festa da entrega dos Títulos de Cidadãos Imperatrizense, este ano.”
A mega festa de entrega de Titulo Cidadão Imperatrizense, acontecerá no mês de novembro com o dia e hora ainda ser confirmada pela organização do evento.
O presidente disse “que os critérios para que uma pessoa possa receber o tão sonhado Titulo de Cidadão Imperatrizense, ter prestado um relevante serviço à sociedade imperatrizense, ter amor pela cidade e ter contribuído no desenvolvimento e no crescimento da nossa cidade,” disse o “presida.”
“Este ano só para você ter uma ideia, receberão à maior honraria do legislativo imperatrizense, professores (as), escritores, membro da Academia Imperatrizense de Letras, como é o caso do Sr. José de Ribamar Silva de Sousa; empresários, advogados e profissionais liberais que de uma forma ou de outra contribuíram e continuam contribuindo no desenvolvimento da nossa cidade,” concluiu Zé Carlos.
Nada ainda confirmado, mas a mega festa de entrega de Titulo Cidadão Imperatrizense este ano, será realizada em um dos clubes da cidade com um coquetel e musica ao vivo com artistas renomados, talvez até em nível de Brasil.
Ao termino da entrevista, o presidente José Carlos Soares Barros, aproveitou à oportunidade, para parabenizar os 63 agraciados e que todos possam trabalhar muito mais ainda pelo crescimento e o desenvolvimento da nossa cidade.
Os 21 vereadores imperatrizense, cada um tem o direito de outorgar três Títulos de Cidadãos Imperatrizense, como foi o caso do presidente da OAB Subseção de Imperatriz, Dr. Heleno Mota Silva que será homenageado e receberá à honraria, das mãos do vereador Adhemar Freitas Jr.
Por: Joãozinho Cézar “DRT” nº 1730/Ma.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário