Barraca do Sorocaba na Praia do Cacau

Barraca do Sorocaba na Praia do Cacau
Barraca do Sorocaba na Praia do Cacau

sábado, 12 de agosto de 2017

Polícia Militar de Açailândia prende Jovens Suspeitos de roubos, recupera moto roubada, aparelhos celulares e apreende arma de fogo e drogas.


Uma ação exitosa da Polícia Militar de Açailândia (ESQUADRÃO ÁGUIA DA 5ª CI/PMMA com apoio do SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA) terminou com a prisão de dois jovens acusados de envolvimento em vários roubos. Com os suspeitos, os PMs encontraram 1 MOTOCICLETA HONDA/CG-150- FAN ESI-2010/2010 – DE COR VERMELHA – PLACA: NNC-3869 com registro de furto, quantidade significativa de uma substância semelhante a MACONHA entre outros materiais: (05 APARELHOS CELULARES/ 04 RELÓGIOS DE PULSO/ R$ 65,00 SESSENTA E CINCO REAIS EM DINHEIRO/ 01 REVÓLVER CALIBRE 38 + MAIS 04 MUNIÇÕES/ 02 PERFUMES ETC.

A ocorrência foi registrada por volta 21h55, na área da VILA ILDEMAR, quando militares flagraram os JOVENS em situação suspeita. Os policiais abordaram os mesmos e logo em seguida certificaram de que a MOTOCICLETA havia sido roubada durante está sexta-feira, 11/08.  Enquanto extraia informações dos primeiros suspeitos, uma equipe da Central de Operações da PM recebia informações a respeito de outros envolvidos que possivelmente estariam na referida residência. Em diligência até o local os policiais encontram um 3º terceiro indivíduo, sendo que os outros 2 dois elementos de nomes não divulgados conseguiram empreender fuga.

Com os CONDUZIDOS, os policiais apreenderam um 1 revólver calibre 38 e 04 munições, 01 Motocicleta, 04 relógios de pulso, 05 aparelhos celulares e UMA SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A MACONHA já pronta e embalada para comercialização, além de perfumes, R$ 65,00 sessenta e cinco reais em cédulas e outros objetos. OS 3 RAPAZES foram detidos e encaminhados para a central de flagrante da 9ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA para os procedimentos legais.
Fonte: Blog Folha de Cuxá

Nenhum comentário:

Postar um comentário