cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Esquadrão Águia fez apreensão de cinco jovens acusados de tráfico de Drogas


AÇAILÂNDIA MA MORRO DO URUBU

 A Equipe do Esquadrão Águia da Polícia Militar de Açailândia realizou apreensão de cinco jovens por ato infracional com características de tráfico de entorpecentes, na região conhecida como; Morro do Urubu na Vila Ildemar.

 



Os policiais do esquadrão águia estavam realizando rondas e patrulhamento nas ruas da Vila Ildemar, quando avistaram em uma esquina um grupo de 4 quatro adolescentes acompanhados de 1 Jovem maior de idade (todos de nomes não divulgados) na abordagem policial os adolescentes não souberam dizer qual era origem do dinheiro e nem da maconha. Com eles foram encontrados 06 papelotes de maconha embrulhada, 1 isqueiro, 1 pen drive, 1 caixa de fósforo vazia, folhas de guardanapos e aproximadamente R$ 72,00 setenta e dois reais em dinheiro. Os cinco 5 jovens receberam voz de apreensão por suspeita de tráfico de drogas.

Os cinco, os papelotes da droga (maconha) e o dinheiro e outros objetos de pequeno porte foram apresentados ao Plantão da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, onde a autoridade policial de plantão ratificou a apreensão, ficando os mesmos à disposição da família e da Justiça.
 Fonte: Maranhão Em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário