cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Após perseguição uma Guarnição do COSAR prende um homem armado na cidade de Bacabal-MA

Na noite dessa terça-feira(30) por volta das 22hs, quando uma guarnição do COSAR fazia patrulhamento na cidade de Bacabal-MA, foram informados por populares que havia dois elementos armados em uma motocicleta HONDA/BROSS de cor vermelha tentando cometer assalto na Avenida Barrão de Capanema no Centro.

A guarnição fez deslocamento até o local para verificar o fato  e foram recebido a bala efetuado por um dos elementos que estaria na garupa da motocicleta que saiu em disparada com destino a avenida Mearim.

A guarnição do COSAR saiu em perseguição, sendo que a motocicleta bateu em um burraco no asfalto e condutor perdeu o controle vindo a cair e o elemento que estava na garupa bateu com a cabeça no chão e outro elemento consegui fugir caindo nas águas do rio Mearim.
O elemento foi socorrido e logo após apresentado na Delegacia  foi identificado como sendo "Barbosa Vieira da Silva" da cidade de São Mateus do Maranhão e a motocicleta teria furtado semana atras na cidade de São Luis Gonzaga do Maranhão.

Como o mesmo foi encontrado um revolver calibre 38.

Fonte: Blog do sargento brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário