quarta-feira, 26 de abril de 2017

Polícia Militar Apreende Dois Menores Após Furto de Televisão na Escola Municipal Rafael Almeida, no Bairro Jardim de Alá.

Dois adolescentes menores de idade identificados pelas iniciais; (K. B. D. N) / (E. D. S. B) foram apreendidos na tarde desta terça-feira, 25/04, por uma guarnição da 5ª CI/PMMA, após subtraírem (UMA TV TOSHIBA 32”) das dependências da Escola Municipal Rafael de Almeida, localizada no bairro Jardim de Alá, no município de Açailândia.
De acordo com informações repassadas, na noite do dia anterior, 24/04, (segunda-feira), ocorreu um furto na referida unidade escolar. E já na manhã desta terça-feira, 25/04, uma equipe do SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA PM foi acionada. E através de informações colhidas no local do furto, conseguiram de forma rápida localizar DOIS MENORES DE IDADE SUSPEITOS de praticarem o FURTO de UMA TV, na abordagem policial os DOIS ADOLESCENTES acabaram confessando a autoria no delito que havia sido realizado no interior da unidade escolar.
Os mesmos ainda deram para A POLÍCIA MILITAR a localização exata de onde estava o objeto subtraído, e após algumas diligências a GUARNIÇÃO POLICIAL conseguiu chegar no local indicado e recuperar a TV TOSHIBA 32”POLEGADAS e imediatamente fizeram a condução dos menores até a permanência da 9ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Blog Folha de Cuxá

Com Informações da 5ª CI/PMMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário