cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

quinta-feira, 23 de março de 2017

Terapeuta naturalista é preso acusado de estuprar jovem dentro de Igreja Católica, em Imperatriz

Após uma longa perseguição policial realizada pelo 3º e 14º Batalhão, foi preso na tarde de quarta-feira (22), o terapeuta naturalista, Jhordan Novaes Vasconcelos, acusado de ter estuprado uma jovem de 18 anos, dentro de uma Igreja Católica do Parque Alvorada 2, em Imperatriz.

Segundo informações, Jhordan tinha ido durante a manhã realizar consultas às pessoas carentes do bairro, uma dessas pacientes era a jovem que se queixava de problemas instestinais, e ao ser consultada, teria sido estuprada.

Policiais ao serem informados de que o acusado estaria voltando do bairro, montaram barreiras na tentivar de prender Novaes, porém, quando ele se aproximou e viu as viaturas, jogou o veículo de cor prata contra os policiais, várias viaturas saíram em perseguição pelos bairros, Parque Alvorada, Vilinha e toda a extenção da BR-010, somente nas proximidades da Rodoviaria Jackson Lago, o carro do acusado foi interceptado, durante a ação ele dirigiu pela contramão e colidiu em três automóveis. Houve inclusive disparos em direção ao pneu do veículo.

Jhordan Novaes foi apresentado no Plantão Central, a vítima do estupro compareceu ao local e fez o reconhecimento do acusado. Em duas bolsas foram encontradas dezenas de receitas, duas câmeras de filmagens e um estetoscópio, o Corolla também foi apreendido e apresentado no Plantão, o Delegado Gustavo Tavares irá fazer os procedimentos legais.
Deu no Correio Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário