cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

sexta-feira, 24 de março de 2017

Polícia prende falso médico que mantinha clínica oftalmológica em Viana


A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 6a Delegacia Regional de Viana, na manhã de ontem (23.03.2017), prendeu em flagrante os nacionais PAULO ROBERTO BARBOZA BEZERRA e MARIA LUCINEIDE TRINDADE VIANA pelos delitos de exercício ilegal da medicina e estelionato.
Após denúncia de uma vítima, a equipe da policial civil de Viana, sob o comando da Delegada Sara Bonfim, deslocou-se até o endereço informado (praça da Bíblia – Viana) e encontrou o nacional PAULO ROBERTO BARBOZA BEZERRA exercendo a profissão de médico oftalmologista, sem o devido registro no Conselho Regional de Medicina.

Na ocasião foram encontrados vários equipamentos para a realização de consultas oftalmológicas, bem como receituários em branco.

A nacional MARIA LUCINEIDE TRINDADE
VIANA também foi presa, autuada por estelionato, pois a mesma é proprietária do comércio LUÓTICA e era a responsável por captar pacientes e agendar as consultas do falso médico.

A mesma era quem arcava com as despesas de aluguel de salas de atendimento e em troca o falso médico indicava a referida ótica para a confecção dos óculos prescritos às vítimas.

Os envolvidos foram presos e em seguida encaminhado à Delegacia Regional de Viana para os procedimentos cabíveis, juntamente com o material apreendido.

Participaram da prisão a DPC SARA BONFIM e os IPC’s ADÃO RONILDO E PAULO ROBERTO.

Fonte: Blog do Luis Cardoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário